Filipe Ret – Tributo ao TTK – baixar em MP3

baixar musica tributo ao ttk filipe ret mp3 320kbps download

Música: Tributo ao TTK – Filipe Ret – MP3 320kbps download

Letra da Música: Tributo ao TTK

[Filipe Ret]
É assim mané

Vamo bater o tambor
Hoje FR é tipo um santo
Salve pras viela
Salve pras favela, pista
Os jogador de todos canto, yeah

A cena roubei tipo banco
Rei no rap porque sou real bamba
Catete vive, nego, nessa porra
Cadê os peito de aço?
Você não é o rambo, louco!

Sempre calmo, disposição
Pela minha área, pelo nosso povo
Voo tipo soco
É nós que tá aqui
Segura essa porrada!

[BK]
Hora de trabalhar
Meta de avançar
Nunca vou parar
Tra, tra, tra, tra

Catete a lapa
Sem dar pala
Vamo te atravessar
Só os mais brabos
Tra, tra, tra, tra

Ei! Pronto pra luta
Conquistar meu lugar
Firme na luta
Se não gostou
Tomar no cú
Tô sempre no lucro

[Sain]
Direto do catete é sério
Não dá pra negar que o setor é o setor, cria
De canto com beque na sombra
Onde maldade é bondade tão perto

Sangue, suor e fé
De longe aqui nós sabe quem é
Segue o baile, e segue o ritmo
Não posso negar que vivi pecando

Título da Música: Tributo ao TTK
Artistas / Banda: Filipe Ret feat. Sain, BK’, Erik Skratch, 2Nunaip, Mãolee
Ano de Lançamento: 2021
Gênero: Rap / Hip-Hop / Trap
Qualidade do áudio: Alta
Formato: zip / MP3 320kbps
Tamanho: 8,2mb

OPÇÃO1>>

OPÇÃO2>>

Ouvir Música: Tributo ao TTK – Filipe Ret
Compartilhe Agora!